quarta-feira, 12 de maio de 2010

Exemplo de Iniciativa e Comprometimento

Estagiária Jessika (Araci Zebral)

Com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento aos usuários do acessa a estagiária Jessika da escola Araci Zebral, vem tomando uma série de atitudes importantes, dentre elas, a instalação nos computadores da sala de informática do App Control aplicativo que impedem acesso a conteúdo inadequado e ainda vem tomando medidas no sentido de permitir aos usuários que realizem seus trabalhos mesmo quando o tempo possa ultrapassar os trinta minutos permitidos pelo Blue Control.

Atitudes como essa demonstra iniciativa e comprometimento

Parabéns Jessika, continue nos surpreendendo!

4 comentários:

Lais disse...

parabéns!!!!

Stefani disse...

Parabéns!!eh assim q devemos agir sempre. Procurando o melhoramento para oh pessoal na sala de informática. Na sala onde eu e os outros estagiários passamos nas salas avisando o início do uso da sala...explicamos tudo direitinho e fizemos uma carteirinha para oh melhor acesso...Eh assim q todos nós devemos agir...

Jessika Siqueira (Araci Zebral) disse...

Olá, gente fiquei super, ultra FELIZ quando eu vi esse post! Realmente eu procuro sempre o melhor para os usuários e todos nós também... Temos que transformar esse programa do Acessa escola cada vez melhor! É Um emprego dos sonhos, e fiquei muito chateada quando colocaram no MSN que vai acabar dia 15.12, comecei a chorar! mas fazer o que né, outras pessoas precisam ter essa maravilhosa oportunidade e experiência que tivemos! Obrigada por tudo... Vocês do núcleo todos sao maravilhosos! Beijos Jessika *.* (Araci Zebral)

Equipe Acessa Escola disse...

Obrigada Jessika!!!!

A galera do nucleo ficou super feliz com o elogio!!!

Beijão