quinta-feira, 8 de julho de 2010

Depoimentos 1

Oi

Para incentivar vocês, estagiários, a darem depoimentos sobre o Acessa Escola, então eu, Laixxx, estagiária universitária, vou começar.



O que falar do Acessa Escola?
Fez grande diferença na minha vida, primeiro porque o Acessa não é apenas feito de máquinas, mas também por pessoas. No Núcleo, onde é a maior parte do meu trabalho, tem pessoas que me fizeram ver o mundo sobre outra perspectiva, pessoas inteligentes, doces, engraçadas. E claro, não esquecendo dos estagiários do ensino médio! Apesar do contato pelo msn, aprendi muitas coisas com vocês. Profissionalmente, aprendi muitas coisas, e ainda aprendo, porque o Blue Control é uma caixinha de surpresas, não é pessoal?
No pessoal, ajudou também, estou mais desinibida, afinal, falar com tantos estagiários, pessoal da direção, pessoal da Diretoria de Ensino, FDE, Fundap e Mstech, não dá para ter vergonha. E não sei como, mas tudo isso também ajudou a melhorar minha saúde, agora tenho menos crises de ansiedade, acho que sinto que essa responsabilidade de ter que trabalhar todos os dias, fez minha cabecinha maluca entrar nos eixos. Financeiro, não podia esquecer...paga a conta da faculdade todo mês.

Bom.....

Jairton, Ana, Cibele, Samilly, Claudio,Vanildes, Flávio, Eni, Renata, Érica, Marcos e os super estagiários do ensino médio, que são os que realmente fazem esse programa ser um sucesso, Obrigadaaaaa

Beijos Lala - 08/07/2010

Nenhum comentário: