segunda-feira, 14 de março de 2011

Dúvidas respondidas

Oi pessoal,
Temos 2 dúvidas que foram deixadas aqui por comentário.
A primeira dúvida é sobre login e senha no Blue Control.
O login é o CPF
Senha - Ultimo 4 dígitos.
Porém, ficamos sabendo que o Blue Control está sendo atualizado, por isso ele entra e logo sai da tela.
Mas como está atualização está demorando, estamos tentando entrar em contato com o pessoal da Mstech, eles que cuidam desse pequenos detalhes.



Segunda dúvida, como funciona o pagamento feito pela Fundap.
Os estagiários do Acessa Escola recebem no 10º dia útil do mês, ou seja, não são contados, sábado, domingo e feriados.
Faltas injustificadas são descontadas na bolsa de estagio.

Se alguem tiver mais alguma dúvida é só deixar nos comentários.
Beijos

4 comentários:

Vinny disse...

BOA TARDE!
EU ME CHAMO VINICIUS COMECEI O ESTAGIO EM 01/03/2011, SÓ QUE EU NÃO TENHO LOGIN, ENTAO COMO EU FAÇO E A S.A.I, AINDA NAO ESTA EM FUNCIONAMENTO E TBM NAO FIZ A CAPACITAÇÃO POR QUE A DE DE ITAQUA NAO SABEM...

Vinny disse...

BOA TARDE!
EU ME CHAMO VINICIUS COMECEI O ESTAGIO EM 01/03/2011, SÓ QUE EU NÃO TENHO LOGIN, ENTAO COMO EU FAÇO E A S.A.I, AINDA NAO ESTA EM FUNCIONAMENTO E TBM NAO FIZ A CAPACITAÇÃO POR QUE A DE DE ITAQUA NAO SABEM...

Anônimo disse...

Bom no dia 7,9 a escola enmendou o feriado , e como a Funda p fica sabendo para Justificar nossas faltas

Anônimo disse...

BOM NOIS ESTAGIARIOS QUE ESTAMOS COMEÇANDOO NOIS SÓ RECEBE A PARTIR DE 1 MES JÁ TRABALHADOO OU PARCIALMENTE O QUE JÁ FOI TRABALHADO E O VALE TRANSPORTE CAIU TODO MÊS?